Divagações – Idianara Lira Navarro

Idianara Lira

Eis que súbito, deu-me uma vontade de escrever e expor os sentimentos de nostalgia que as vezes tomam minha alma…

Me invade uma estranha e bela saudade, da qual fluem muitas lembranças dos tempos idos, da escola, alguns períodos da infância, passeios, sorrisos, antigos empregos e amigos, aventuras e desventuras. Todas estas recordações, envolvidas em um misto de tristeza e felicidade. E analisando calmamente tudo que já vivi, concordo que por mais que a vida seja planejada, sempre faz questão de tomar um rumo inesperado e quando nosso passado é posto assim a desfilar perante nossos olhos, percebemos o quanto tudo é incerto e indecifrável, assim como o destino e o futuro…


2 Comments

  • Gonçalves Reis

    15 de maio de 2012 at 00:17

    É muitas vezes nos pegamos num fluxo de consciência onde saudade, nostalgia, alegrias, tristezas, incertezas e esperanças fluem intrinsecamente. Esse pensamento é super lírico. Parabéns! Beijo do Gonçalves.

  • Idianara Lira

    29 de maio de 2012 at 19:05

    Oi Sidnei, vou te confessar algo inusitado: para mim a maior inspiração para escrever e despertar a criatividade sempre foi o sentimento de tristeza (real ou fictícia) e na época em que escrevi este pensamento estava tomada pela tristeza. Abraços!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Próximo Post