Edital Aberto: Dias de Folhas – Peculiar Editora

Idianara Lira

Dias de Folhas promete ser uma coletânea que tocará fundo nos corações dos leitores, revelando as nuances dessa estação de transição que tanto nos inspira. O outono, com suas cores e sentimentos únicos, é o cenário perfeito para histórias de reflexão, mudança e recomeços. Com certeza, quando a antologia for publicada, será uma leitura repleta de emoções e descobertas. Que venham os Dias de Folhas e todas as histórias que eles trarão consigo, encerrando brilhantemente uma coletânea dedicada às estações do ano.

SINOPSE:
Sabe aquele dia em que a brisa fresca toca sua pele dando os primeiros indícios de que o calor já se foi e o frio está próximo? Que ao abrir a janela vê que as primeiras folhas começam a cair? Isso mesmo, o outono chegou.

A estação marca na natureza o fim da colheita e a reserva dos frutos para o inverno. Para nós, é um momento de reflexão, de recomeços. Afinal, a vida é feita de fases e enquanto vivermos, estaremos em constante transformação.

Caminhe pelas ruas banhadas de folhas apreciando sua beleza, sinta a mudança de temperatura, compartilhe esse momento com pessoas importantes, faça um piquenique, conheça novos amigos, viva um romance, aprecie o que esta estação traz de melhor. Viva os seus mais incríveis Dias de folhas.

 

 

ATENÇÃO:
Envie seu conto e participe! Para mais informações acesse o edital

PECULIAR EDITORA entrou no no mercado há mais de três anos e concentra-se na publicação de antologias com uma variedade de temas.

Até o momento, o catálogo da editora possui mais de 20 antologias, com a contribuição de mais de 200 autores distintos.

Além disso, eles também publicam romances de autores individuais.

Você pode explorar todo o catálogo da editora em seu site ou em suas redes sociais, como o Instagram.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peculiar Editora ® (@peculiareditora)

ESCREVA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Próximo Post