Destaque Literário: Notas de uma mãe (Memórias de um amor em dose dupla) – Talita Bortolotte

Idianara Lira

“Ao folhear as páginas deste livro, somos lembradas da importância de valorizar e de preservar as memórias do amor maternal, um amor que, em sua essência, é tão vasto quanto o universo e tão íntimo quanto um sussurro ao pé do ouvido. As dificuldades não tem o poder de afogá-lo. (…) Uma leitura que vale cada página.” – Fabiana Bertotti

SINOPSE:
Uma reunião de textos de cunho particular que foram escritos numa tentativa de elaborar as intensas vivências da experiência de ser mãe. Nesta leitura você vai se emocionar com reflexões e cartas pessoais que falam de emoções, inseguranças, desejos, incertezas e amor, em dose dupla, do ponto de vista de uma mãe (de gêmeas) de primeira viagem e sem rede de apoio por perto.
Este livro é um abraço destinado à todas as mães que por vezes se sentiram solitárias em alguns momentos no percurso da maternidade. E, acima de tudo, é um convite para se reconhecerem ainda mais fortes, corajosas e cheias de amor e potência do nunca. Porque cada mãe é incrível exatamente como é, imperfeita, mas sem dúvida, a melhor mãe que seu(s) filho(a)(s) poderia(m) ter. Mais que uma coleção de reflexões sobre o mundo da maternidade, aqui você vai se deparar com introspecções profundamente íntimas, mas que são também eco das vivências do mundo materno de outras muitas mulheres ao longo dos tempos.

FONTE: a autora

Adquira já o seu exemplar

*Link comissionado

TALITA BORTOLOTTE Psicóloga e Escritora. Uma mãe que escreve para mães e nossos filhos. Psicóloga formada pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG com larga experiência nas áreas de Avaliação Psicológica & Neuropsicológica, bem como em Recursos Humanos, especialmente em Recrutamento e Seleção, e Acompanhamento e desenvolvimento de Pessoas. Mãe de gêmeas (de primeira viagem) e que tornou a habilidade e o hábito de escrever em um caminho profissional. Autora do livro “Notas de uma mãe: memórias de um amor em dose dupla”, como publicação independente.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Próximo Post